quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PAULO COELHO GANHA NOBEL DE LITERATURA

Sinceramente, acho um absurdo o nosso escritor Paulo Coelho ainda não ter sido laureado com o NOBEL DE LITERATURA, portanto, não será nenhuma surpresa se este ano, mais tardar 2016, o nosso mago, de fato, não se torna o grande Nobel de literatura , o primeiro brasileiro, o homem merece, se nós ganhamos o direito de ser sede de uma olimpíada, é mesmo para se pensar,a que a próxima conquista brasileira é esta, e obviamente o ex-parceiro musical de Raul Seixas , é o nosso nome principal. Aliás, vocês observaram , que além dos três patetas, havia o Paulo Coelho e o Pele, fazendo campanha Pró Rio-2016, com um quinteto desse, realmente não havia a menor possibilidade do Rio perder, esta parada. E da-lhe Paulo Coelhão.

Vou repetir a pergunta que fiz aqui no ano passado.

- Quem é mais ignorante, o sujeito que critica Paulo Coelho sem nunca ter lido nenhum de seus magníficos livros, ou aquele que o elogia exatamente por ter lido toda a sua obra literária, todos os seus livros?????? A minha ignorância pessoal cabe no primeiro grupo, e o seu?

URGENTE: Acabou de ser anunciado o nome do Nobel de literatura 2009, e vai para............à escritora HERTA MULLER, DE ORIGEM ROMENA, NATURALIZADA ALEMÃO, PARABÉNS. Bom e quanto o Paulo Coelho, não tem problema, o ano que vem ta aí mesmo, e até 2016, ainda resta otimas oportunidades, não resta a menor duvida que a nossa hora chegará.