sábado, 3 de outubro de 2009

DEUS TEM MAIS O QUE FAZER

Por mais que tente não consigo entender o porque de se acreditar, em muitas das maluquices bíblicas, ainda tem gente que diz, pensa, que aquilo ali, representa a voz de Deus, se fosse verdade, por que Deus iria deixar a sua palavra em um livro tão mal feito, tão mal escrito, tão sem convicção??? Ainda se fosse Shakespeare que tivesse escrito, ainda dava o exercício da duvida, mas.. sinceramente. E outra, por que Deus iria deixar escrito, mensagens, que poderia muito bem gravar na consciência de cada ser, no ato de seu nascimento.
Outra coisa também é estranha, como alguém em suas perfeitas faculdades mentais, pode achar que Deus está voltando, ou então que ele irá voltar para que todos possam remomemorar seus pecados. Por que passa pela cabeça que Deus vai deixar os seus afazeres pessoais, para se aperceber de seres tão ridículos, tão míseros, tão insignificantes, em que a misericordia de Deus é útil que não seja mesmo para atender nossos próprios desejos pessoais?

Lamento informar galera, mas Deus tem mais o que fazer, não contem com sua volta, porque ele não voltará, não conte com seu perdão, porque ele não perdoará, não conte com sua clemencia porque ele sequer pensará nesta possibilidade, não conte na salvação eterna porque, segundo ele próprio falou, isto não passa de egocentrismo humano. Não conte com Deus para nada galerinha, ele tem coisas bem mais importantes para fazer. Crie vergonha na cara e vê se se contenta com o que ele já fez por você, lhe deu a vida. Achá pouco?