sábado, 1 de agosto de 2009

O LIVRO DOS DIAS

Eu já comentei aqui, a minha paixão por aquela , que ao meu ver é o melhor CD de pop-rock já produzido, escrito em terras tropicalientes, que é A TEMPESTADE OU O LIVRO DOS DIAS, da LEGIÃO URBANA, é como disse certa vez o Dapieve 'a primeira vista o encarte do CD pode ser tranquilamente ser confundido com um mini caderno de poesia', e neste mês, muitos post, diria que quase 80% terá como tema as letras deste CD, não necessariamente as letras na integra, mas sim uma frase aqui gerando um texto significativo ali, aliás cerca de 20 a 25% dos post aqui do blog, para quem nunca percebeu, pelo menos o titulo é sempre tirado de uma frase, de uma letra musical, tipo assim, coloco a frase aí em cima e desenvolvo o texto de acordo com a frase.

Fiz todos os post, num total de vinte e .... em menos de 48h, analisando desta forma compreendo perfeitamente porque é comodo escrever por encomenda, e por que hoje todos os escritores são de encomendas, ...é tá ficando cada vez mais comodo ser escritor, pelos menos para aqueles que tá no mercado.

OBS: Qualquer semelhança dos textos deste mês com minha vida pessoal é mera coincidencia ou então mera força de expressão..
 FOTO FONTE: Vicent Van Gogh