segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NÃO ESTOU MAIS PRONTO PARA LÁGRIMAS

É incrível, como algumas pessoas vieram ao mundo apenas para o propósito do sofrimento, nascem, crescem, se tornam adulto, e logo aos 21 anos começa as desgraças, as perdas irreparáveis, as agruras implacáveis , ao ponto de se acordar num belo dia e pensar CHEGA... não aguento mais, não suporto mais, o que virá agora, não estou mais pronto para lágrimas, não aguento mais chorar, o poço secou, estou me tornando indiferente para com meu próprio sentimento, nada que me aconteça, me fará sofrer, nem mesmo a minha morte. Pensando assim, só resta, respirar fundo abrir a janela, e deixar os raios do sol iluminar o nosso ambiente, e ficar ali, parado apenas sentindo o calor confortante dos raios solares, quem sabe assim, ele esquece que existimos.



A tempestade ou o livro dos dias, letra "LONGE DO MEU LADO'