sábado, 8 de agosto de 2009

E quando eu for embora Não, não chore por mim

E quando eu for embora, não lembre - por muito tempo - dos momentos que passamos junto, porque a reciproca não será a mesma. E quando eu for embora, não diga, já foi tarde, não diga isto, por que eu jamais diria coisa semelhante, ainda que as vezes fale. E quando eu for embora, pense apenas que me conhecer, falou , conversou comigo. E quando eu for embora, procure se lembrar do que falou de mim, e da forma como você mesma pensava de mim, seja sincera para comigo. E quando eu for embora, diga, até que ele era um cara legal, embora fosse um idiota. E quando eu for embora, não não chore por mim, pois eu desprezo tanto este choro, a ponto de abdicar, destas sinceras e ridículas lágrimas, guarde suas lágrimas para chorar diante de sua própria chaga.


A tempestade ou o livro dos dias , letra "Musica Ambiente".