domingo, 9 de agosto de 2009

APAGUE A LUZ

Na alegria, na saúde, e na fortuna, todos ficam entusiasmado, e que para isto tenha efeito pratico, temos que compartilhar, meio assim, todos tem que saberem que estou bem, estou feliz, estou me dando bem na vida, minha comunidade no ORKUT tem que ter 500, 600, 1200 amigos conectados, tenho que mostrar o quanto estou feliz, com meu emprego, meu casamento, meu namorado, minha gravidez.... venham vejam todos, o quanto estou bem, minha vida é uma dádiva, pois assim mim sinto. Tudo é perfeito, tudo é maravilhoso, e ficaria ainda mais, se nos sentíssemos a vontade, em compartilhar, além da felicidade a infelicidade, as decepções e tudo mais que preenche a nossa vida, no entanto nestas horas, todos agem ao mesmo tempo por impulso e... APAGUE A LUZ, quero ficar sozinho, por favor me deixem em paz, não quero falar, ver ninguém. Eis ai o quão forte é nossa covardia, para com nossos próprios sentimentos. Temos prazer em compartilhar os momentos bons, mas somos demasiadamente covarde para levantar a cabeça e dizer: Olá, galera não estou bem hoje, mas esqueça, me conte uma novidade... ou então, caramba como estou mal, acho que vou ligar pra fulano e tentar me distrair.... ou então, oi galera, hoje tive uma baita de uma decepção, estou super mal, e aí, alguém me diga algo para sorrir, distrair,... ou então......É verdade também que a desgraça é muito melhor em nosso mundinho fechado, assim ela termina por se transforma numa baita de uma DESGRAÇA.


A tempestade ou o livro dos dias letra "Quando você voltar"