quarta-feira, 1 de julho de 2009

O KAKÁ DO REAL MADRID, É A MAIS PERFEITA FORMA DE JOGADOR BABACA

Kaká foi eleito o melhor da Copa das Confederações,(é estranho, porque qualquer débil mental que acompanha os jogos, afirmaria que o melhor foi um goleiro) é considerado uma unanimidade, ninguém ousa desafiar esta tese, afirmação. O cara é bom, tem uma conta bancaria digna de uma estrela cadente, ou será crescente, tem um rosto angelical, tenho a impressão que ele está a meio passo para ser considerado um genio.......da babaquice.

Enquanto o Kaká for jogador, ou melhor enquanto ele for lembrado, vai está lá, registrado que um dia, um ano, ele abriu mão de vestir o manto sagrado da seleção brasileira com a ridícula alegação que estava cansado, que precisava tirar umas ferias. Só por isto jamais será digno de ser comparado a um Zico, Pele , Romario e outras dezenas, que tiveram todos os defeitos mais jamais ousaram desprezar a honra de defender as cores de seu próprio país. E só por isto o Kaká é um BABACA, não vou nem me prolongar sobre sua atitude pessoal de defender de forma categórica um casal de pastores vigaristas.

Pensando bem com um jogador como o Kaká como nossa principal estrela da copa de 2010, e o Soneca, digo o Dunga como técnico, estou quase me decidindo por torcer para a Seleção da África do Sul, do nobre companheiro JOEL SANTANA.