sexta-feira, 24 de julho de 2009

DEMOCRACIA IDIOTA

Ao que tudo indica, este será sem duvida o século das imposições das instituições democrática. Tudo passa dentro deste contexto, e com isto é formulada todo um conceito que envolve democracia, pois para nós, que vivemos teoricamente num regime democrático, todos os países tem que viver sobre os dogmas democráticos, isto não é obvio, necessariamente algo pensado e formulado aqui e sim pelos EUA que decidem de fato o que pensamos e que de forma iremos raciocinar sobre um determinado assunto, até aí nenhuma novidade... Então fiquemos assim, um país só é considerado, se for democrático, um país tem que obrigatoriamente ser democrático para ser digno de compaixão, pouco importa seus habitantes o que eles pensam, isto, não interessa, pois sempre temos uma historia alienada para mostrar ao mundo, através da telinha, no intuito de dizer, que o regime certo para estas pessoas é a democracia, como se no fundo estas pessoas fossem tapada e não soubessem o que querem.A moralidade da imposição democrática é legitima, tão legitima como a certeza que a democracia é o único sistema democraticamente imprestável, e que foi incapaz de melhorar a vida em que neles vive. Todos vivem a hipocrisia do sonho americano capitaneado pelos ridículos sonhadores norte-americanos.

Esta imposição democrática, cria um novo conceito de guerra, a guerra justificável, aceitável, e com isto o tudo mais, cidades são destruídas da forma mais cruel e covarde possível, pois não há batalha, combates, não confronto homem a homem, à apenas massacre, em que só um lado ataca, a consequência disso é a necessidade de reafirmação, de que ninguém, nem mesmo o idiota do Obama tem o direito para atacar um país, apenas por princípios antidemocráticos, ninguém tem o direito de criticar um país só por não ser democrático. Nenhum país tem o direito de julgar o que é certo ou errado para com os moradores de outro país, acaso estes são parasitas? acaso a população destes países são excessivamente infelizes porque não vivem em uma democracia? acaso os habitantes do Iraque vivem mais feliz hoje do que ante do ataque norte-americano? acaso a democracia é exemplo de regime perfeito? acaso o mundo será melhor se todos os países se tornarem democráticos? acaso as pessoas tem que aceitas cegamente o que o idiota do Obama acha? Acaso a felicidade tem alguma coisa haver em viver democraticamente????

Tudo no mundo acontece de forma aleatória, nada segue um rumo planejado, se as pessoas estão satisfeita.... por que um idiota acha que tem motivos para contrariar esta certeza. As revoluções só dão certo se for de concordancia da maioria pensante, do contrário é fruto de imposição, que para dá certo, depende de quantos perecerá. NÃO SE PODE SUBJUGAR UM POVO, UMA NAÇÃO, APENAS PORQUE ACHAMOS QUE NÓS É QUE ESTAMOS CERTO, QUE NOSSO ESTILO DE VIDA É QUE É O CERTO, O ÚNICO ACEITÁVEL. Este tipo de imposição tem um significado macabro.. se trata de genocídio moral, cultural e social, quantas vezes ainda vamos ter que passar por isso???

Então é isso, e antes que esqueça seja bem vindo AHMADINEJAD, e que vá para os quintos a nossa maldita moral democrática.