sexta-feira, 17 de julho de 2009

'DE UMA VEZ POR TODAS, HÁ MUITAS COISAS QUE NÃO QUERO ABSOLUTAMENTE SABER'

1 - Não me interessa saber por que tanta gente morre de fome;

2 - Não quero saber por que há tanta gente sofrendo;

3 - Não me imagino pensando preocupadamente se amanhã será um novo dia de rotina;

4 - Não me interessa saber porque o homem é ignorante e egoísta ao extremo;

5 - Não posso parar meu dia, só porque acabou de acontecer um acidente, onde centenas sucumbiram;

6 - Os flagelos da humanidade, não me interessa, se não consigo resolver nem os meus próprios, porque iria...;

7 - Se és dinheiro que queres, então, tá, quanto? se é este o preço que tenho que pagar, para ter paz, então que seja.....

8 - Há muitas coisas que não quero absolutamente saber, uma delas é em que as pessoas pensam;

9 - Definitivamente não me interessa saber, porque que o mundo é assim: este desastre que aí está;

10 - Não quero saber porque o homem se comporta quase sempre como se fosse uma besta, e mesmo assim é digno de se santificar.

Queres 10 razão para ser feliz?

Eis aí 10 conselhos para a felicidade, aplique no seu dia-a-dia cada um destes ensinamentos, exemplos e tenha um momento de paz, a sonhada paz de espírito. NÃO É ISTO QUE A HUMANIDADE TANTO ALMEJA???????????