sexta-feira, 26 de junho de 2009

MARCELO MIRANDA GOVERNADOR DO ESTADO DO TOCANTINS É CASSADO, POR UNANIMIDADE

Agora a pouco, nos primeiros minutos do dia, o governador do Estado do Tocantins Senhor Marcelo de Carvalho Miranda, foi cassado por unanimidade, por abuso de poder económico, e assim sendo assim que terminar os trâmites burocrático, será escolhido um novo governador por eleições indiretas.

No ano passado eu expressei aqui toda a minha revolta, em torno deste governo, porque ele não foi cassado apenas por abuso de poder económico, o cara abusou também e debochou do bom senso, do carater do povo tocantinense. E que fique de lição para a população do estado, que de certa forma foi cúmplice deste absurdo de governo, baseado somente na demagogia em seu estado mais bruto e desgraçado do termo.

Em Tocantins as pessoas costumam votar, como costumo dizer aqui, pensando apenas em si mesmo em detrimento ao todo, e Marcelo soube como nenhum outro usar esta deficiência em seu próprio beneficio. Lá existe uma assessoria que o governo implantou, que vem a ser uma espécie de ajuda especial para os chegados do governo, uma espécie de salário oficial, tipo assim, o cara recebe um salário oficial pago pelo estado , somente para fazer o boca a boca, em pró de Marcelo como se fosse um cabo eleitoral disponível todo o ano. Em cidades como Xambioa, Araguaina, Porto Nacional, Gurupi e Palmas há centenas e centenas desses vagabundos.

O povo do Estado do Tocantins se tivessem um mínimo de vergonha na cara, se envergonharia de sair as ruas no dia de hoje, porque eles são sim os maiores cúmplices, deste vigarista. E olha que o ministro- relator, resolvel acatar somente parte das acusações, tamanho foram as falcatruas, uma verdadeira vergonha , desmoralizante mesmo para o jovem e já imprestável estado do TOCANTINS.