sexta-feira, 6 de março de 2009

MTV DE VERDADE

O mínimo que poderia esperar de um canal com nome de MTV é musica, certo? errado, porque a nossa MTV tinha esquecido deste detalhe. Resultado estava INSUPORTÁVEL. Mais aleluia, ale-
luia, este ano, resolveram voltar aos bons tempos e colocar, MUSICA, MUSICA e MUSICA, e o melhor o que restou da programação passaram a ter meros 15 minutos de duração, com isto passei até a gosta do programa do João Gordo. E viva a nova programação MTV.

E por falar em MTV, final de semana passada a emissora transmitiu o novo show do Coldplay, gravado mês passado em Tóquio-Japão, e posso garantir é sensacional, os caras fizeram da apresentação algo artesal, grande mais sem perder o contato físico e musical da banda com o publico, nada de efeitos especial de grandes proporções e o melhor, a banda toca sorrindo com entusiamo mostrando que realmente gostam do que fazem. Agora é esperar e torcer para ver se os caras aparecem ainda este ano por terras tupiquim.

Mal foi lançado e o novo do U2 já vendeu + de 60 mil copias, na verdade adoraria ter feito um 'post', falando apenas sobre este novo lançamento da banda, no entanto me decepcionei, não que seja ruim ou algo assim, mais sim que criei uma expectativa tão grande quanto ao som, aliás diga se de passagem , todos os fãs esperavam algo bem melhor, talvez porque os próprios integrantes estavam propagando isto, os caras andaram dizendo, coisas como, antológico, a reinvenção da musica, coisas do tipo ou então a volta aos melhores do U2, os anos 80, e eis que o novo trabalho é idêntico aos dois trabalhos anteriores, com a diferença que as letras estão a cara de Bono socialmente falando, isto é importante mais com o tempo enche a paciência.