segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TOCANTINS MEU AMOR

Acerca de duas ou três semanas, publiquei um ou dois 'post' enaltecendo a cidade do Rio e de Salvador, isto foi o suficiente para muitos - através de e-mail - me acusarem de... ou de não entenderem o por que de não falar do Estado do Tocantins, já que o primeiro nome do blog, digo o nome é Xambioá. Em primeiro lugar eu não teria nenhum motivo para colocar um nome tão esquisito - no dizer de muitos - como este se não fosse uma forma de homenagear a cidade e por amplitude o estado, mesmo porque 95% dos artigos do blog, nada tem haver com o nome Xambioá, o Estado nem a cidade, aliás de todas as pessoas que visitam o site-blog diariamente menos de 2& vem do Tocantins. Em segundo lugar quem acompanha o blog a mais de dois meses, sabe que por alguns dias eu mudei o nome, retirando o nome Xambioá, e deixando apenas "Nossa Verdade Inconveniente", que ao meu ver seria o mais sensato. E se voltei atrás, e coloquei novamente o nome Xambioá na frente, é porque eu amo esta cidade, e por extensão o Estado. Diante de tudo isto, é fácil constatar que na verdade hoje o xambioa.blogspot.com, é um dos maiores divulgadores da marca XAMBIOA e TOCANTINS, afinal o nome do blog por si só já fuça a curiosidade do curioso visitante.