segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HOJE É DIA DE MADONNA

O boato que está rolando aqui no Rio, é que o show, realizado ontem a noite é tão bom, que vale cada centavo gasto, quanto a isto eu tenho lá minha duvidas, não pelo show em si, mais pelo exagero do preço, coisa de outro mundo, aliás acho que é por isso que ainda se pode comprar ingressos para todos os setores, aqui em copacabana por exemplo o ingresso mais barato de 180,00 sai por 215,00 incluindo uma taxa de conveniência, aí fico pensando que só aqui no Brasil os quatro show da jovem senhora representou quase 8% de todo o faturamento da turne, é muita grana , de qualquer maneira hoje é o dia, amanhã conto como foi, ok.A minha sorte é que minha filha só tem 6 anos caso contrário iria gastar 600 reais só de ingresso, ninguém merece.Para aqueles que pretendem ir, a dica é comprar os ingressos diretamente na portaria do maracana, assim sobra o dinheiro da cerveja.