segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

IDOLOS DE MERDA

Tempos atrás recebi uma mensagem de alguém que não entendia porque, num comentário sobre Formula 1 Felipe Massa eu acho, eu não mencionasse o nome do falecido piloto Airton Senna embora mencionasse o do Piquet e do Fittipaldi. O motivo é o mesmo pelo qual - com exceção desta vez - eu nunca vou comentar algo sobre o falecido cantor Cazuza,´para mim , na minha modesta opinião os dois são na verdade ídolos de merda, que não me interessa, e que tão pouco perderei meu tempo teclando o nome deles por aqui, não tenho que justificar porque os dois foram tão ridículos e medíocres em vida que só .. é minha opinião e ponto. A melhor coisas que aconteceu na precoce vida do dois foi a sua morte prematura, e explico, no caso do piloto, a sua morte fez surgir através de sua irmã Viviane Senna o Instituto Airton Senna, este sim um orgulho brasileiro. E no caso do cantor, sua morte, fez surgir a Sociedade Viva Cazuza, criada por sua mãe a majestosa Lucinha Araujo, esta sim uma heroína, batalhadora com sua casa em Laranjeiras voltada para crianças com AIDS. De falsos ídolos, de ídolos medíocres, o Brasil esta cheio, e o que nos falta de verdade é de pessoas como estas duas, extremamente solidaria, olhando o Brasil sem falsas expectativas, encarando com o que elas tem de melhor, carater e personalidade na direção solidaria que o nosso país precisa.