terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ 2010

Todo ano é a mesmíssima coisa: feliz ano novo; as esperanças sempre se renovam; a expectativa de uma vida nova; o ano que se aproxima promete; este ano já vai tarde; este ano foi horrível e etc e tal. É bem provável que o ano de 2009 vai ser igual ou pior do que foi 2008, pensando assim, pode ser que no final conseguimos colher algo de positivo, pode ser, porque para boa parte da humanidade os fatos de 2009 serão os mesmos, ou seja mais Barack Obama, mais crise, mais Lula, mais hipocrisia, mais corrupção, mais mais do mesmo, Israel continuará com sua guerra eterna... analisando desta forma pode-se presumir que 2008 foi uma merda e que 2009 será tão somente a continuação desta merda, no entanto e portanto, como a esperança é a ultima que morre, ou que pelo menos tende a morrer e que se conseguimos chegar vivo na noite do dia 31 de Dezembro de 2009 já podemos desde já começar a comemorar, não a chegada de 2009 mais sim a grandiosa e esplêndida chegada de 2010 este sim o ano que tudo se realizará, onde todos os sonhos e planos se realizará, onde a hipocrisia desaparecerá, onde a humanidade se tornará finalmente mais humana, onde a solidariedade se tornará tão comum quanto o sonho que isto tudo realmente venha acontecer, afinal o futuro existe para isso, para se sonhar sem medo de se decepcionar.

Bom meus amigos , obrigado pela visita, pelo carinho, pela força, pelas criticas - que me renderam ótimos 'post', pela franqueza na opinião e nos elogios, pela sinceridade pela paciência em ter que ler artigos tão longos e tão conturbados, dito isto FELIZ 2010.

Aqui em COPACABANA está tudo pronto, estamos de braços abertos, que venham todos. Desejo saúde a todos, e uma virada de ano sem violência, ABRAÇOS.