segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SONY ERICSSON DO BRASIL - Parte III

Minha esposa me contou que sexta-feira, passou uma cena na novela global "A Favorita", de um personagem fazendo merchandising de um celular da sony ericsson, eu fiquei exultante, porque o bom é guerrear com alguém grande, bater em gato morto não tem graça, isto quer dizer que todos as pessoas que lêem algo sobre a empresa, vão ler com interesse, principalmente se for algo negativo. O meu contra ataque também será em horário nobre, pois nas próximas 48 horas, todas as comunidades do orkut e do sonico com mais de 500 mil pessoas contará com alguma mensagem minha, negativa sobre a empresa. Lembrem-se o fato da mocinha usar um aparelho da empresa na novela, não mostra que a empresa é honesta ou que o aparelho é bom, mostra apenas que o mundo é capitalista(ainda), que o dinheiro das grandes empresas pode ser usado para tudo, para um bom programa social e também para nos ludibriar com produtos emprestáveis, o dinheiro serve também para designar o poder que teremos na compra do próximo aparelho. Temos aí sim a escolha de optar por algo bom, eficiente e que nos respeite. Enquanto isto meu inferno com a empresa continua, hoje mesmo o aparelho voltará pela quinta vez para autorizada. Dia 15 de Dezembro data 12 meses da compra e também do encerramento da garantia,o mais desolador,para não falar engraçado é que destes 12 meses nada menos nada mais que 4 meses o aparelho ficou de posse da empresa, se a própria sony ericcson não consegue consertar um misero aparelho que devemos pensar de uma empresa desta,o pior que nem consertam, nem trocam e nem devolvem o dinheiro . Vai ver a empresa já diagnosticou que todos os brasileiro são burros,inclusive a mocinha da novela.NÃO COMPRE APARELHO CELULAR DESTA EMPRESA OU VOCÊ DUVIDA QUE SEJA O PRÓXIMO?