quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SONY ERICSSON DO BRASIL - Parte II - 1 Milhão de E-Mail

Hoje é 6 de Novembro de 2008, e nesta presente data estou formalmente declarando guerra a empresa de celular Sony Ericsson(melhor do que declarar guerra ao governo Lula). Ontem a minha esposa - sem o meu conhecimento -retirou na autorizada o nosso aparelho que estava lá .....há mais de 4 meses, sendo que a ultima entrada foi no dia 5 de Agosto de 2008, para minha surpresa, além da empresa devolver a mesma carcaça, já que no protocolo de numero 72435327 ela havia se comprometido a trocar por um novo veio o mesmo aparelho com os mesmos problemas, pois bem o pior foi ter constatado que a referida empresa a data de retirada veio do dia 21 de Agosto de 2008. Para a minha família todo este inferno já representa mais de 4 meses, mais para Sony Eri... tudo aconteceu em menos de 2 semanas. Eu poderia muito bem descrever, mais uma vez toda a minha revolta, todavia vou me conformar desta vez na deliciosa tarefa de distribuir para todo o país, esta mensagem , num total de 10 e-mail até o dia 24 de Dezembro.Alguém pode perguntar: E eu com isto? Muito simples a probabilidade que a próxima vitima seja você é altamente considerável. Duvida?
PELO AMOR DE DEUS, NÃO COMPRE APARELHO CELULAR DA SONY ERICSSON DO BRASIL, Não seja idiota. Se seu aparelho não é desta empresa...vamos lá passe a mensagem adiante...vamos ser modestos....vamos ativar esta corrente.