quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FAMILIA, FAMILIA, CACHORRO, GATO, GALINHA

Inicialmente a família é formada por três seres, o pai, a mãe, e o filho, o fato de ter mais de um, é que é o chato. Feliz é o filho único. Quando entra a palavra irmão, pode se preparar para o pior. Irmão é aquele chato, que para não enforcá-lo, fingimos amá-lo. Existe coisa mais falsa que reunião de irmãos. Irmão é o pior tipo de inimigo, porque somos obrigados a conviver harmonicamente, somos obrigados a dar o mais falso dos sorrisos. Eu amo profundamente meu Pai e minha Mãe, e abomino todo o resto. Algumas pessoas, falam de boca cheia: - meus irmãos é tudo na minha vida, isso sim é o cumulo da carência. Aliás existem coisa mais carente que a amizade extrema entre irmãos. Irmão só tem utilidade se é para você pedir dinheiro emprestado e ele não perguntar para que.