quarta-feira, 27 de agosto de 2008

POR QUE FILHO HOMEM?

Um dos maiores sonho de um homem, é ter um filho homem, assim como a mulher deseja ter uma filha do sexo feminino, e não vale aquele insuportável chavão de que a saúde é que interessa, filho é filho com ou sem saúde. Comigo não foi diferente, a vontade . a expectativa que viesse um filho do sexo masculino, era tanta que as vezes eu me via claramente com esta crianças dentro de uma camisa do Flamengo, e brincando de bola, imaginei as coisas mais idiotas diante de um pai que espera a vinda de seu primeiro e único filho. Por fim ele não veio, e imagino agora, o quanto eu sou feliz ao lado da minha filha Laura de 5 anos, imagino principalmente da PRAGA que me livrei. O que se pode esperar de alguém que nasce do sexo masculino. Pode-se imaginar tudo, nos dias de hoje, menos algo bom. As coisas estão tão perturbadas que ser sincero é tudo que eu consigo neste momento, e criar um filho homem é tão difícil, como fazer dele realmente um homem com carater. A probabilidade de se decepcionar futuramente, com um filho homem, é infinitamente maior do que se fosse do sexo feminino. A monstruosidade nos dias atuais, me permite falar que mais do que saúde, tem que se ter sorte, se assim posso falar, pelo menos quando o assunto é nascimento de um filho, caso contrário sua vida pode, sem nenhum exagero, se tornar um pesadelo.