sábado, 23 de agosto de 2008

NOSSA VERDADEIRA NOBREZA

Quinta-feira estive pela sexta vez em uma dessas autorizadas de celular, qual foi minha surpresa o telefone havia sido entregue em um outro endereço , sem nenhum contato da autorizada, sem meu consentimento etc etc e tal, ao tentar argumentar com o funcionário, ele insinuou que a culpa fosse minha, pronto a minha paciência acabou e a vontade que tiver foi de cuspir no seu rosto tamanho foi meu ódio. Mês passado minha irmã Adrianinha me tirou do sério e continua me tirando, pois a minha mãe que mora com ela e sofre de enfisema pulmonar estar preste a ser abandonada pelos três filhos que mora, assim como ela em Goiânia, ao tentar cobrar esta barbaridade da partes deles, a minha querida e meiga Adrianinha me disse horrores, etc,etc e tal, e eu retruquei que se preciso fosse eu mesmo me mudaria para Goiânia para morar com a minha mãe. A primeira atitude de Adrianinha foi trocar o Chip com número que eu tinha(da minha mãe), novamente me veio um ódio profundo, e a vontade de cuspir no rosto da minha irmanzinha foi, quase que incontrolável.A compaixão, a humildade, a nobreza de caráter, o amor, tudo isto é bonito, é maravilhoso, porque são sentimentos típico de um ser humano.A mentira, a falsidade, o ódio, a raiva tudo isto é bonito, é ,maravilhoso, porque são sentimentos típicos de um ser humano, e acho profundamente estranho alguém que não se vê nestes sentimentos. Quem não concorda comigo que atire a Segunda pedra.Assumir nossos verdadeiros sentimentos é ser Nobre.